PERGUNTAS FREQUENTES

Reservamos esse espaço para você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual - Pets Fantasia. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tem alguma dúvida? Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

- A Pets Fantasia possui loja física?

No momento, a Pets Fantasia, somente possui sua Loja Virtual, sob o domínio www.petsfantasia.com.br, onde através dela, você poderá encontrar inúmeras fantasias para o seu pet.

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conoscoatravés do e-mail contato@petsfantasia.com

Como comprar

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é muito simples:

  • Selecione o produto desejado, clicando nele;
  • Ao realizar o procedimento acima, você será redirecionado (a) para a página do ckeckout;
  • Preencha os seus dados, conforme solicitado;
  • Finalize a compra.

- Ambiente seguro

Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clique aqui e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site clicando aqui. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração, para isso, clique aqui para entrar em contato.

Pagamento

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners.

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Pedidos

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Você receberá um código de rastreamento após efetuar a compra

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

-Pedi mais de um produto porém só recebi um, como proceder?

Alguns pedidos têm um prazo de entrega maior que outros, não se preocupe pois há casos em que os produtos chegam separadamente

-Comprei minha fantasia porém ela não coube no meu animal, como fazer a devolução?

Caso você queira fazer a troca do produto, é necessário nos enviar o produto e solicitar a troca por um novo do mesmo ou menor valor, assim que recebermos faremos a troca e lhe enviaremos o seu produto novo.